Warning: include(): Filename cannot be empty in /home/djjanot/djjanot.com.br/napista/index2.php on line 51

Warning: include(): Failed opening '' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php:/usr/local/php5/lib/pear') in /home/djjanot/djjanot.com.br/napista/index2.php on line 51
LEVE A FESTA PRA CASA
"O Som Brazooka do DJ Janot vol. 1 e 2" reúne as músicas que você ouve na pista
O trabalho do DJ Janot de formação de público para a música brasileira de qualidade também pode ser ouvido em casa, com o lançamento simultâneo dos dois CDs O som Brazooka do DJ Janot (Som Livre). Os dois volumes são um passeio pela história da MPB, mostrando como músicas dos anos 60 e 70 em versões originais, intercaladas com novas canções e gravações de artistas atuais, ganham “nova cara” quando escutadas sob uma perspectiva diferente.

Clique para Ampliar O CD 1 inclui “Eu Bebo Sim”, com Elizeth Cardoso, que entrou na pista da Brazooka em 2001 e até hoje é o grande hit da festa; a raridade “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, com a qual ele driblou a censura assinando Julinho da Adelaide; “Tenha Dó”, do Los Hermanos (o grupo, que raramente cede músicas para coletâneas, abriu uma exceção para Janot). Há ainda a releitura de “Odara”, de Caetano Veloso, por Rappin Hood (“Rap Du Bom Parte 2”), a versão original de “Do Jeito que o Rei Mandou”, de João Nogueira, samba popularizado por Marcelo D2; e “Que pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim)”, de Jorge Ben, com o grupo de samba-jazz Som Três.

Clique aqui para comprar


Clique para Ampliar O CD 2 é marcado por versões ousadas para clássicos da MPB, como “Essa Moça Tá Diferente”, de Chico Buarque, pelo Bossacucanova; “Samba da Bênção”, de Vinícius de Moraes e Baden Powell, pelo Caixa Preta; e o remix dos DJs Marcelinho e Kbeça para “Vesti Azul”, de Wilson Simonal. Traz também preciosidades que o DJ Janot garimpa nas prateleiras dos sebos, como “Só O Ome”, de Noriel Vilela, e a gravação de “Benguelê”, de Pixinguinha, feita pelo grupo alemão Fun Horns junto com os brasileiros do Baticun.

Clique aqui para comprar


O Som Brazooka do DJ Janot traz ainda três gravações inéditas, nunca antes lançadas em CD, de artistas que despontaram pro sucesso se apresentando na Brazooka: o grupo Moinho da Bahia, com “Samba da Minha Terra”, de Dorival Caymmi; o bloco Empolga às 9, com “Dois Olhos Negros”, de Lula Queiroga; e o DJ LK, com sua composição “Ritmo Bom”, um carimbó eletrônico.


Os CDs, faixa a faixa.
Clique aqui para conferir o repertório dos CDs e ouvi-los on line